Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Condenado a 14 de prisão no Piauí é preso após ostentar arma em vídeo nas redes sociais

Um foragido da Justiça, identificado como Pedro Henrique Alves de Sousa, de 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (20), em Teresina, após ostentar a arma em um vídeo e publicar nas redes sociais. Segundo a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança, o jovem foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de roubo e tráfico de drogas.

“O vídeo nos ajudou a encontrar o foragido. Como ele já tem passagem, os policiais do Sistema de Inteligência e toda a Secretaria de Segurança reconheceram a voz dele. Inclusive os outros que aparecem nas imagens, já identificamos”, contou major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa.

Segundo o major Audivam, Paulo Henrique estava foragido do sistema penitenciário há um ano e seis meses. Desde março de 2020, o jovem tem um mandado de prisão em aberto para o cumprimento de outra sentença de cinco anos e quatro meses por roubo.

O acusado foi preso no residencial HBB, no bairro Pedro Mole, Zona Leste de Teresina. No vídeo, ele chegou a falar o nome do local onde estava: “Aê, é tudo três, passa nada, VMN, HBB, SP é o bonde dos loucos, passa nada”.

Paulo Henrique foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde aguarda os procedimentos judiciários referentes à sua condenação. Segundo a polícia, após as diligências, o homem será encaminhado para uma penitenciária de Teresina.

Fonte: G1 PI\ Estagiária sob supervisão de Catarina Costa

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...