Pular para o conteúdo

Condenado pela justiça de Oeiras e preso em São Paulo tem Habeas Corpus Negado pela justiça

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) negou, por unanimidade, em sessão realizada nesta quarta-feira, 30, o Habeas Corpus impetrado por Maikom Sousa Alves, apontado como um dos principais fornecedores de drogas do PCC no Piauí, preso em São Paulo, na companhia de Carina Machado, candidata a Miss Piauí, em março deste ano.  A decisão está em consonância com o parecer do Ministério Público e mantém a prisão preventiva do paciente.

Maikon, de 32 anos, foi preso dia 24 de abril, em um luxuoso restaurante de São Paulo. Ele foi condenado pela Justiça em Oeiras a 11 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estava foragido. Ele é suspeito de integrar o PCC no estado do Piauí.

lacoste

Conforme as investigações, o traficante coordenava, de São Paulo, um esquema de envio de drogas ao Piauí que movimentava ao menos R$ 500 mil por mês. As investigações também apontaram que Maikon fornecia drogas do PCC para o Piauí há nove anos.

O traficante levava uma vida de luxo e de ostentação em SP, de acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, e se apresentava como produtor de eventos.

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração