Condenado por estupro de vulnerável é preso em Buriti dos Montes

Participe do nosso grupo de Whatsap

Homem foi condenado a oito anos de prisão em regime inicial fechado — Foto: Reprodução/PCPI
Homem foi condenado a oito anos de prisão em regime inicial fechado — Foto: Reprodução/PCPI

Um homem condenado a oito anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável foi capturado na quarta-feira (7) na zona rural de Buriti dos Montes, a 227 km de Teresina. Identificado pelas iniciais M.P.F., ele cumpria mandado de prisão em regime fechado.

A operação foi realizada por equipes da Polícia Civil de Castelo do Piauí e da Polícia Militar de Buriti dos Montes na localidade Serra de Baixo. Após a prisão, o condenado foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

O caso reforça a atuação integrada das forças de segurança no cumprimento de decisões judiciais no interior do estado.

 

Fonte: G1 Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...