Publicidades
MancheteOeiras

Confirmado Terceiro Óbito de paciente COVID-19 no Hospital Regional de Oeiras

Foi registrado o terceiro óbito de paciente portador da COVID-19 em Oeiras, no inicio da noite desta sexta-feira,26, ocorreu outro óbito, de paciente internada, em enfermaria, com comorbidades prévias, testada positivo para COVID-19, no final da tarde. Uma mulher de 61 anos de idade, residente na  Localidade canto do Saco, Zona Rural de Oeiras.

Aumentaram em grande escala o numero de diagnósticos positivo da COVID-19. Nesta sexta-feira,26, novos exames confirmaram um total de 26 pessoas com o novo coronavírus.

São 21 casos de pessoas residentes no município de Oeiras e 5 casos da região do Território Vale do Canindé, que pertencem à área de atendimento do Hospital Regional Deolindo Couto. Houve novos registros das cidades Tanque do Piauí, Santa Rosa, Conceição do Canindé, Santo Inácio e São Francisco do Piauí que passaram a fazer parte do boletim regional.

Foi registrado na noite de ontem, quinta-feira,25, o óbito de uma paciente idosa acometida de complicações cardíacas após testar positivo para a COVID-19. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento 24horas (UPA), foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva do setor COVID-19 do Hospital Regional Deolindo Couto, mas a paciente não resistiu indo a óbito por volta das 23h da ultima quinta-feira. Seis pessoas da ala Covid-19 tiveram alta hospitalar da enfermaria do HRDC e duas do isolamento domiciliar.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar