Pular para o conteúdo

Confusão em festa na zona rural de Oeiras deixa três vitimas com ferimentos graves

upa

Uma confusão em festa no Povoado Correntinho, zona rural de Oeiras deixou três vítimas gravemente feridas. As vítimas foram identificadas por Erick Elizabeto (músico), Ailton Felipe (técnico de som) e um Menor de 16 anos. De acordo com as vítimas tudo iniciou pela mulher do agressor identificado pelo apelido de “Gaguinho” que trabalha em um posto de lavagem de veículos em Oeiras.

As vítimas relataram em entrevista que a esposa do agressor por motivos desconhecidos dirigiu-se até a esposa do Ailton (Técnico de som) durante a festa e começou a agredi-la. Ele ao ver a briga entrou para separar e logo em seguida o companheiro da mulher, o Gaguinho, se aproximou de imediato desferindo-lhe um soco na cabeça e ele sentiu sendo perfurado por um objeto cortante no braço esquerdo.

 

Os amigos o Erick (músico) e o menor entraram para tentar separar e conter a briga e também foram atingidos pelo mesmo agressor que estava portando uma faca. Erick teve perfuração nas costas e o menor foi atingido na região do pescoço com um corte profundo causando uma lesão grave.

De acordo com as vítimas após atingir as três pessoas o Gaguinho evadiu-se do local com a sua companheira de motocicleta e já na BR 230, sentido Oeiras sofreram um pequeno acidente, caindo da moto. Ambos foram localizados pela polícia o agressor foi autuado em flagrante e conduzido para delegacia para ser ouvido e o cumprimento dos procedimentos da lei.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração