Conselho Tutelar de Picos realiza Palestras sobre drogas

Participe do nosso grupo de Whatsap

Uma serie de palestras sobre as drogas estão sendo realizadas pelo conselho Tutelar nas Escolas de Picos, segundo a vice-presidente do Conselho Tutelar da cidade Francilda Araújo, estas palestras são realizadas através de solicitação via oficio da direção Escolar.

O motivo é tentar combater o tráfico de drogas nas mediações das escolas, “as palestras são bem aceitas pelos adolescentes, eles participam, perguntam e se integram, citam exemplos e chegam a perceber que o nosso interesse é com o bem-estar deles.”

“A maioria dos estudantes tem entre 10 e 14 anos, Francilda ainda comenta que está é a idade do perigo e diz ainda e que se o adolescente conseguir não ter contato com as drogas até os 15 anos é mais fácil se livrarem dela”, frisa.

 

Da redação do Portal Integração em Picos

Por: Edvan Oliveira Elayne Silva

 

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...