Pular para o conteúdo

Contratos são assinados por famílias beneficiadas com loteamento Sagrada Família em Oeiras

contratos

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto de 2019, aconteceu a segunda reunião com as famílias beneficiadas com o loteamento “Sagrada Família” a mesma teve início às 09h no auditório do ECC em Oeiras.

O momento teve início com uma breve reflexão e oração do salmo do dia, conduzido pelo padre Lael Rubem. em seguida o padre João de Deus fez uso da palavra destacando tamanha felicidade e realização da igreja por estar à frente desse projeto belíssimo que propociona o sonho da casa própria.

Dom Edilson Bispo da Diocese de Oeiras fez se presente ao momento e também deixou sua palavra de fé e esperança aos donatários (famílias beneficiadas), dizendo da sua alegria e da grande importância para a igreja em estar realizando um projeto como esse.

A OAB de Oeiras parceira da fundação Dom Edilberto esteve presente na pessoa do Dr. Adriano Dantas. O presidente da seccional, além de acompanhar o projeto de perto, explicou as cláusulas das assinaturas dos contratos aos beneficiários. Com o apoio total do Centro educacional São Francisco de Assis (CEFAS) que cuidará de toda parte técnica e física do espaço junto às famílias prestando toda assessoria na hora de construir. No local já se encontra água encanada e energia elétrica, facilitando assim o acesso do futuro morador.

Esse loteamento é uma iniciativa da igreja católica por meio da Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, representado na pessoa do Padre João de Deus, utilizando do tema da Campanha da Fraternidade 2019, como forma de desenvolver políticas públicas na região beneficiando essas famílias com uma moradia e uma fonte de renda para seu sustento.

11aee40423b8082d419d95950d082810

da3a63db05325de148a88d13761f2d7a

57e091327c25a24fd37531e8c4d5d8f8

d886fe406afba1fe8abacdbd344fd77e

 

 

 

 

Fonte: Cristo Rei

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração