Publicidades
MancheteOeiras

Coordenador Regional do ProPiauí visita construção da passagem molhada no povoado Belo Monte

Na tarde desta quinta-feira, 09, o coordenador regional do território Vale do Canindé do ProPiauí, Gilmar Fontes, visitou a obra de construção de uma passagem molhada na localidade Belo Monte no município de Oeiras.

 

O governo do Estado do Piauí realiza mais uma obra no município de Oeiras com recursos através do ProPiauí realizando a construção de uma passagem molhada na localidade Belo Monte na zona rural do município de Oeiras Piauí. A obra tem um orçamento no valor de R$ 173.805,10 (cento e setenta e três mil, oitocentos cinco reais e dez centavos).

Coordenador Regional do ProPiauí – Gilmar Fontes (foto: Leonardo Monteiro)

“Essa é uma obra de uma obra de importância magnifica para essas comunidades principalmente no período de chuvas o trânsito ficava interditado impedindo o trafego dos moradores em algumas ocasiões. Graças ao empenho dos nossos lideres o governador Wellington Dias, Coordenador do Pro Piauí Rafael Fonteles, foi possível realizar o sonho dessas pessoas que trafegam entre essas comunidades.” Disse o coordenador regional do ProPiauí, Gilmar Fontes.

Passagem molhada no Povoado Belo Monte ( Foto: Leonardo Monteiro)
Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo