Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Coordenadora do Madre Deus Kids dá entrevista na rádio e conta novidade: “teremos aula de ballet”

Na manhã de hoje, 25, a coordenadora da escola Madre Deus Kids, Marianna Catarine Alves da Silva concedeu uma entrevista à Rádio Educativa Cristo Rei em Oeiras. O tema central da conversa foi educação.

“Falar em educação é falar de dedicação, de amor, de responsabilidade. Nós que fazemos a Madre Deus estamos à frente desse projeto, um projeto inovador, nossa cidade estava precisando porque nós viemos com uma pedagogia diferenciada, a pedagogia da afetividade”, afirmou Marianna.

Segundo ela, a escola Madre Deus Kids não veio até Oeiras para competir com outras escolas, mas sim para agregar e trazer mais oportunidade de empregos e poder contribuir com a educação do município.

“Nós estamos como esse projeto onde atenderemos crianças desde 2 anos de idade até o quinto ano do ensino fundamental, teremos também uma grande novidade, o atendimento com a psicóloga Maynara Dantas e teremos aula de ballet”. Ela acrescenta que tanto o ballet quanto o atendimento psicológico estão inclusos dentro da matrícula e mensalidade, não havendo a necessidade do pai pagar a mais pelos serviços.

Em sua fala, Marianna mencionou o sistema SAE, plataforma que será adotada pelo colégio e destacou que a instituição é para todos. “Lá ninguém vai ser tratado diferente porque é filho de empresário ou filho disso e daquilo. Equidade e igualdade é o que nós prezamos lá no Madre Deus”.

O diretor geral do Madre Deus Kids, Nonato Ramos falou que a qualidade é algo inegociável, “não abrimos mão da qualidade, não tem negociação, não tem barganha, nos condicionamos a oferecer aquilo que há de melhor no tocante à educação de excelência em Oeiras”. Ele ainda salientou que a cidade de Oeiras estava precisando de uma nova instituição educativa e que essa demanda foi notada com os relatos dos próprios pais dos alunos.

“A nossa chegada movimentou o âmbito educacional , onde algumas escolas já esta fazendo realmente aquilo que já estamos fazendo que é oportunizar uma educação de excelência e com preço acessível que caiba no seu orçamento familiar. Está sendo muito bom porque nós acordamos a a sociedade oeirense”.

Ana Vitória de 8 anos que irá cursar o terceiro ano na escola Madre Deus Kids em 2022 conta a sua expectativa para a chegada das aulas “gostei do ginásio, as salas. Estou muito feliz em estudar lá,  quero ser doutora.”

Por Sheron Weide 

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...