Pular para o conteúdo

Corisabbá e Oeirense empatam em jogo dos desesperados, e pesadelo do rebaixamento continua para os times

PESADELO SEGUE

No jogo dos seis pontos, Corisabbá e Oeirense ficaram no empate por 1 a 1, gols de Netho Brasil e Rayro, e o drama para escapar do rebaixamento do Campeonato Piauiense vai continuar atormentando os times. Na tarde deste domingo, no Tibério Nunes, em Floriano, o duelo da 12ª rodada do estadual, poderia afastar um dos times do Z-2, a zona da degola para a Série B. O empate, porém, prolongou o tormento dos torcedores do Cori e Oeirense, que têm mais duas rodadas para fugir da queda. Só um vai escapar.

 

  • TABELA DO PIAUIENSE

    Com o empate, as posições dos times não foram alteradas na tabela. O Oeirense ficou na 6ª colocação, com 11 pontos. Em 7º, o Corisabbá permaneceu na zona do rebaixamento, com 10 pontos. As equipes têm mais dois jogos. O Oeirense pega Parnahyba (em casa) e Fluminense-PI (fora). O Corisabbá enfrenta o Flamengo-PI (casa) e o 4 de Julho (fora).

 

  • PRÓXIMOS JOGOS

    Na 13ª rodada, o Oeirense recebe o Parnahyba, no dia 23 de março, às 16h, no Gerson Campos. O Corisabbá pega o Flamengo-PI, no Tibério Nunes, às 20h, também da quarta-feira.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Cientes da importância da vitória, as equipes fizeram um jogo aberto e se revezaram nas descidas ao ataque. Aos 16, Matheus defendeu uma linda finalização de Muller, camisa 9 do Oeirense. Embora tenha usado muito o campo de ataque do rival, o Oeirense levou pressão do Cori na reta final do primeiro tempo, período que saiu o gol. Aos 36, Esdras ficou cara a cara, mas parou em Mondragon. Aos 40, após cobrança de escanteio, o atacante Netho Brasil fez de cabeça.

  • SEGUNDO TEMPO

    Aos 6 minutos, o Oeirense conseguiu o empate também na bola parada. João Paulo, na esquerda, soltou uma pancada, e Rayro desviou. Diferente da etapa inicial, o segundo tempo foi bem mais nervoso e de intensas reclamações – o que amarrou bem o duelo. A falta que deu origem ao gol do Oeirense foi bastante contestada.

    Aos 16, o lance mais polêmico: Netho Brasil foi derrubado pelo marcador, e o árbitro deu falta. Jogadores do Cori disseram que a falta foi na linda grande área, portanto, pênalti. Denis, para o Time da Fé, e o Pedrinho, para o Cori, levaram velocidade para as pontas, mas o jogo ficou mesmo no 1 a 1.

     

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esportes PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração