Pular para o conteúdo

Corpo de Fernanda Lages está em Teresina e será sepultado nesta sexta-feira

fernanda lages verasO corpo da estudante Fernanda Lages, encontrada morta na obra do Ministério Público Federal (MPF), em agosto do ano passado, já está em Teresina. A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Paulo Lages, direto da cidade de Barras, localizada a 119 quilômetros de Teresina.

Paulo Lages disse em entrevista ao Portal da Clube que o corpo da universitária já se encontra na capital. E segundo ele, a Polícia Federal não informou aos familiares  onde o mesmo se encontra na capital, neste momento.

“ Eu não sei dizer quando o corpo chegou, e onde ele está, se encontra-se em um hospital, no aeroporto ou na sede da Polícia Federal. O que sei é que o corpo já está em Teresina e será trazido amanhã a Barras”, disse Paulo Lages.

A família organizou um segundo sepultamento às 7hs  desta  sexta-feira (8).Paulo Lages falou também sobre a dor da famíliares ao sepultar a filha pela segunda vez. “ Enterrar uma filha duas  vezes é coisa que não se acontece todo dia, estamos tristes, mas amanhã iremos fazer uma benção na capela do cemitério da cidade. Espero que agora minha filha descanse em paz”, desabafou.

Com esperança em  encontrar o culpado pela morte de Fernanda Lages, o pai da estudante declarou confirmar nas investigações da PF.

“ Quando eles solicitaram uma exumação do corpo dela (Fernanda), a família questionou se eles levariam o corpo para Brasília só por levar. Porém, eles pediram um voto de confiança e nós demos, na esperança de que a Polícia Federal encontre o culpado ou culpados pela morte da minha filha”, afirmou Paulo Lages.

No mês de fevereiro o corpo da jovem foi exumado no cemitério de Barras e levado para  São Paulo e Brasília, pela Polícia Federal, para a realização de novos exames periciais.

 

 

 

Com Portal da Clube

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração