Corpo de homem desaparecido é localizado próximo à BR-407 em Picos

Participe do nosso grupo de Whatsap

Corpo de homem desaparecido é localizado próximo à BR-407 em Picos
Corpo de homem desaparecido é localizado próximo à BR-407 em Picos

O corpo de Luciano Borges, 34 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (7) às margens da BR-407, no povoado Samambaia, em Picos (PI). Uma motocicleta estava próximo ao local, indicando possível acidente. Ele estava desaparecido desde domingo (6).

Luciano foi visto pela última vez ao sair de um bar no povoado Muquém, em Geminiano. Familiares iniciaram buscas nas redes sociais após ele não retornar para casa. Moradores que transitavam pela rodovia flagraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

A perícia foi acionada para determinar as causas da morte. O caso é tratado como suspeito, mas não há confirmação de crime. A moto foi recolhida para análise. O Instituto Médico Legal (IML) deve liberar o laudo em até 72 horas.

A BR-407 registrou ao menos cinco acidentes fatais em 2024, segundo dados da PRF. A região onde o corpo foi achado tem trechos sem iluminação.

 

Fonte: Cidades na net.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...