Na quinta-feira (13), o cantor Nahim, encontrado morto aos 71 anos, foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Sua ex-esposa, Andreia Andrade, e os quatro cachorros do cantor se despediram com o caixão no chão.
PEDIDO DE NAHIM
Em entrevista ao Balanço Geral, Lisa Gomes revelou que o cunhado havia expressado como gostaria de seu enterro. “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, como ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, afirmou.
A cerimônia de despedida contou com a presença de Mara Maravilha, Lisa, Adryana Ribeiro, Alexandre Frota, Rogério Alves, Cláudia Baronesa, Márcio Mendes, Paulo Roberto e Liza.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo está investigando a morte do artista.
Andreia Andrade, que se separou de Nahim no segundo semestre do ano passado, foi a última pessoa a vê-lo. Ela o visitou na noite de quarta-feira (12), em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.
No velório, Andreia se despediu do ex-marido com o caixão no chão, permitindo que os três cachorros do artista também se despedissem.
Após a morte de Nahim, Andreia prestou depoimento na delegacia. O casal esteve junto por 13 anos, dos quais cinco foram de casamento, até o rompimento no segundo semestre de 2023.
Nahim deixa duas filhas, Noelle, de 39 anos, e Maria Clara, de 11, de diferentes relacionamentos. Publicamente, ele revelou não ter relação com a filha mais velha e guardava mágoa por não ter conhecido o neto.
Fonte: Meio Norte