Publicidades
Polícia

Corpo é encontrado dentro de caixote em Teresina

As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos, mas sem nada concreto até o momento.

Um corpo foi encontrado por populares dentro de um caixote na manhã desta terça-feira (09), em uma região de matagal próximo ao conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina.

A Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a informação do corpo foi repassada aos agentes via COPOM e chegando ao local, constataram a veracidade da denúncia. Segundo ela, até o momento não há informações a respeito da vítima.  “De fato esse corpo foi encontrado aqui na nossa área. Ele estava dentro de um caixote e até o momento não dá para saber se é homem, mulher ou a causa da morte. Não há informações de quem seja. Fizemos o isolamento do local para as primeiras investigações”, disse.

A Polícia Técnico-científica já está no local fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos, mas sem nada concreto até o momento. “Fizemos rondas na região e não houve nenhuma manifestação de pessoas desaparecidas ou algo do gênero”, completou a comandante.

Fonte: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar