Publicidades
RegionalMancheteOeiras

COVID-19: Hospital Regional de Oeiras registra 30 novos casos positivos

O numero de casos registrados com pacientes portadores da covid-19, voltaram aumentar de forma gigantes nesta segunda-feira,29.O hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras registrou 30 casos positivos da covid-19, destes casos, 29 são de Oeiras e 01 da cidade de São João da Varjota.

Foi registrado também 01 óbito de um idoso, por volta das 21h deste domingo,28, o paciente tinha diversas comorbidades e era portador da covid-19. Dos casos de pacientes portadores da covid-19 registrados no Hospital Regional de Oeiras, 111 já foram recuperados. Mantenham os protocolos recomendados pelas instituições como forma de evitar o contágio da covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aumento de casos confirmados de pacientes com COVID-19 bate recorde nesta segunda-feira,29. Foram confirmados 30 diagnósticos positivos para essa patologia. Destes, 29 são de Oeiras e 1 da cidade de São João da Varjota. Os exames foram realizados pelo Complexo HRDC/UPA e pela Atenção Básica do Município de Oeiras. Foi registrado também 1 óbito, por volta das 21h deste domingo,28. Tratava-se de um idoso, que sofria de algumas comorbidades e era portador da covid-19. Matenham os protocolos recomendados pelas instituições de saúde, como forma de evitar o contágio do coronavírus. #HRDC #hotspitalregional #Oeiras #Piauí #UPA24H #coronavirus @saudegovpi

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar