Publicidades
RegionalManchete

COVID-19: Registrado óbito de paciente com 94 anos no Hospital Regional Deolindo Couto

Foi registrado na madrugada deste sábado, 27, o óbito de um homem de 94 anos, do município de Santo Inácio do Piauí, no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras. O paciente sofria de graves problemas de saúde e contraiu a covid-19 deixando-o mais debilitado, acabou não resistindo e indo a óbito.

O paciente deu entrada no HRDC nesta sexta-feira, 26. Com graves problemas de saúde e debilitado, o idoso não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus. Após os procedimentos técnicos e protocolos que são orientados pelo Ministério da Saúde o corpo foi liberado para família que realizou o sepultamento logo após a chegada em sua cidade natal.

O Hospital Regional Deolindo Couto, fica na cidade de Oeiras no centro sul do estado do Piauí, localizada no Território Vale do Canindé. Os pacientes desta região são encaminhados para a unidade de saúde de Oeiras através do Sistema Regulação de Leitos da Secretaria Estadual da Saúde. Já foram contabilizados 5 óbitos com pacientes portadores da COVID-19, são três de Oeiras, um de Isaias Coelho e outro de Santo Inácio do Piauí.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar