Crea-PI empossa novos Inspetores regionais de Oeiras

Participe do nosso grupo de Whatsap

Eng Agrimensor Jammyckssael Carvalho de Sousa, Presidente do Crea Paulo Pacon, Eng Civil Kelson Silva de Almeida, Eng Civil Antonio P Lopes Júnior.

Publicado por Welliton Mariano

Na noite da última segunda-feira, 12, o Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí realizou no auditório do Crea-PI, a primeira Sessão do ano. Logo após, empossou os dez novos conselheiros regionais para o triênio 2015-2017 e elegeu a nova diretoria do Conselho, exercício 2015.

Na Sessão, tomaram posse ainda os profissionais que ocuparão os cargos de Inspetor Chefe, Inspetor Secretário e Inspetor Tesoureiro em cada uma das 11 inspetorias do Crea-PI, definidos por meio de processo eleitoral realizado no dia 19 de novembro.

Foram empossados como Inspetores responsáveis pelo Crea de Oeiras-PI, os Jovens oeirenses: Engenheiros Civis, Kelson Silva de Almeida e Antonio P Lopes Júnior e o Eng. Agrimensor Jammycksael Carvalho Sousa, mandato válido pelo triênio 2015-2017.

 

Eng Agrimensor Jammyckssael  Carvalho de Sousa, Presidente do Crea Paulo Pacon, Eng Civil Kelson Silva de Almeida, Eng Civil Antonio P Lopes Júnior.
Eng Agrimensor Jammyckssael Carvalho de Sousa, Presidente do Crea Paulo Pacon, Eng Civil Kelson Silva de Almeida, Eng Civil Antonio P Lopes Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...