Publicidades
Geral

Criança abandonada pela mãe mora com o pai e precisa de ajuda no Piauí

O menino que foi abandonado pela mãe está agora morando com o pai e precisa de ajuda em Parnaíba, litoral do Piauí. O pai da criança afirmou que vai deixar de usar drogas para cuidar do menor.

Segundo a reportagem da TV Antena 10, Mateus mais seu pai Genilson moram em uma residência simples e não possui geladeira, cama e fogão para fazer as refeições. No interior da casa tem apenas duas redes, do filho e do pai.

Menino mora com o pai após ser abandonado pela mãe

Casa onde a família mora

 

 

Genilson deixa a criança na casa de vizinhos para ir trabalhar e ele pede ajuda para começar um nova vida com o pequeno.

Eles estão precisando de roupas, leite, fraudas, comida e brinquedos.

Para quem deseja ajudar, a família forneceu uma conta bancária e contatos de telefone.

Conta: 15.773-2 / Agência: 3137-2 / Conta corrente do Banco do Brasil

Telefones: 086 9 9432-3121

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Maria Francilene da Silva Monteiro foi presa nesta quinta-feira, 16, após ter abandonado o filho de apensas dois anos de idade em Parnaíba.

De acordo com relatos, a mulher teria deixado o filho na rua e afirmou aos vizinhos que não queria mais conviver com seu filho. A criança chorava muito e foi acolhida por vizinhos que revoltados acionaram as autoridades competentes que de imediato foram até a residência da acusada e a prenderam.

A mulher contou que separou do marido e que não pretendia ficar com a criança e resolveu tomar essa atitude criminosa. Maria Francilene ainda afirmou que essa é a segunda criança que ela abandona, onde a primeira seria uma menina com síndrome de Down.

O pai da criança é usuário de drogas e disse não ter condições de cuidar da criança, sendo que a criança ficará sob sua responsabilidade provisoriamente. O conselho tutelar registrou a ocorrência e vai acompanhar o caso.

A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Piauí em Dia

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar