Publicidades
Destaque

Criança de 10 anos é detida em carro com armas pelo Ronda Cidadão

Seis menores, entre eles uma criança de 10 anos, foram apreendidos por policiais do Ronda Cidadão na madrugada deste domingo (01) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, por volta das 2 horas. Eles estavam em um Clio Sedam de placa LVZ-0815, cor azul escuro e portavam duas armas de fogo.

De acordo com o tenente Gonzaga, a abordagem aconteceu próximo à Companhia do Promorar, realizada pela Ronda 64, dos soldados Castro e Raimundo.

“No carro estavam os adolescentes, duas armas: uma pistola 765 e um revólver calibre 38 de numeração raspada, além de R$ 900 em dinheiro e uma criança de dez anos”, descreve o soldado Júnior, que acompanhou a apreensão.

 

Segundo o soldado Júnior, os adolescentes tinham entre 15 e 17 anos e uma criança de dez anos, a qual a mãe foi a primeira a chegar à Central de Flagrantes, alegando que o veículo era dela. Todos os garotos são do bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina.

 

Ao consultar a placa do carro e repassar para as demais unidades, os policiais tomaram conhecimento que na região do 5º Distrito (bairro São João), na zona Leste, foram registradas mais de dez ocorrências de roubos de veículos, arrombamentos e assalto a residência supostamente usando esse carro.

 

“Quando informei a placa, os colegas falaram que já era conhecido por ter envolvimento com crimes na área do 5º Distrito. No nosso sistema não acusou que o carro tivesse qualquer restrição”, afirmou o soldado.

 

O veículo ficou apreendido e deve ser encaminhado à Polinter para averiguar os dados e a regularidade. Os menores foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 

Fonte: Cidade Verde

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar