Publicidades
Geral

Criança de 5 anos teria sido morta por vingança

A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança

Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (14), suspeitos de participação no assassinato de um menino de 5 anos na cidade de Colônia do Gurgueia, na região Sul do Piauí. Os dois negaram o crime, mas a polícia chegou até eles após a família informar que vinha recebendo ameaças da dupla.

Um terceiro suspeito do crime é procurado, ele seria namorado da irmã da vítima e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança. O crime estaria sendo planejado há vários dias.

O crime chocou todo estado pela brutalidade como a criança foi assassinada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Menino foi morto a golpes de faca

Um menino de cinco anos, que estava desaparecido no município de Colônia do Gurgueia (PI), localizado a 512 km de Teresina, foi encontrado morto com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 14, às 1h30. O corpo de Ronisandro Messias foi localizado por populares em uma mata próximo a uma pista de MotoCross, no bairro Sol Nascente.

A criança havia sumido por volta das 16h00, enquanto brincava com amigos. As buscas foram acionadas, por populares, após a família sentir falta da criança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte com informações do Portal Gurguéia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar