Pular para o conteúdo

Criança é devorada por porcos após ser enterrada viva pela mãe

mald

Uma mulher identificada como Raimunda Nonata Laurinda da Silveira, 24 anos, foi presa na noite desta quarta-feira (20) suspeita de enterrar viva a própria filha recém-nascida em uma mata na zona rural da cidade de Camocim, litoral do Ceará.

Raimunda Nonata tentou esconder a gravidez por alguns motivos, no entanto, a família já percebia sua forma física e desconfiavam de sua gravidez. Após dar a luz, sem nenhum tipo de assistência médica e sem ninguém por perto, a mãe, segundo informações policiais, enterrou a criança ainda viva em uma cova rasa.

Algum tempo depois, populares escutaram um choro de uma criança. Quando conseguiram encontra-la, já estava sem vida, sendo devorada por porcos. Em seguida, a mãe foi vista toda ensanguentada.

Apesar de ser mãe de duas filhas, a acusada escondia a terceira gravidez. A Polícia Militar foi acionada para o caso e prendeu a mãe da criança. O caso chocou não só a população do município de Camocim mais também de todo o Estado do Ceará.

Fonte: Portal é Notícias

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração