Criança morre após sofrer descarga elétrica em Vargem Grande

93

a manhã desta segunda-feira (17), um caso abalou a cidade de Vargem Grande, município maranhense. Na situação, um garoto de aproximadamente 14 anos foi vítima fatal de uma descarga elétrica.

De acordo com as primeiras informações, ele foi atingido por um fio de energia elétrica que estava energizado e desencapado em sua residência.

No Piauí, dois casos fatais de acidentes envolvendo descargas elétricas ocorreram somente neste mês de dezembro.

Criança morre eletrocutada no Maranhão (Crédito: Reprodução)
Criança morre eletrocutada no Maranhão (Crédito: Reprodução)

 

Casos

O primeiro deles ocorreu no último dia 11 na zona Norte de Teresina, onde um homem de 36 anos foi encontrado morto em suja residência próximo a um aparelho de ar-condicionado. De acordo com as investigações, a suspeita de que o homem tenha sofrido uma descarga elétrica se confirmou após o momento do resgate do corpo, um vizinho que ajudava os agentes do IML quase sofreu um choque dentro da casa do cidadão.

A segunda ocorrência aconteceu no dia seguinte, no último dia 12 deste mês também na zona Norte de Teresina, onde um homem identificado como Augusto César Alves da Silva, de 43 anos,  morreu após sofrer descarga elétrica ao tentar fazer uma ligação clandestina na rua Rio Grande do Norte, no bairro Vila Operária.

Os familiares da vítima afirmaram que ele trabalhava como eletricista, mas não tinha nenhum equipamento de segurança para subir no poste para fazer as ligações.

 

Fonte; Meio norte

 

Comentários