Pular para o conteúdo

Criança morre atropelada no terraço da própria casa

Uma menina de apenas um ano e dois meses de idade morreu após ser atropelada pelo avô no terraço da própria residência, localizada na Rua Luís Moura, Bairro Santa Antônio, em José de Freitas. O caso aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (29) e segundo a Polícia, Raimundo Nonato da Silva, avô da criança, assumiu a responsabilidade pelo acidente. O homem afirmou que estava tirando o seu veiculo modelo Fiat Ideia de cor branca, do terraço de sua casa no momento.
A criança estava atrás do carro e acabou sendo atingido na cabeça, sofrendo traumatismo craniano e várias escoriações pelo o corpo, a vitima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e morreu durante a transferência do hospital local para o HUT em Teresina.
O Diretor da unidade de saúde de José de Freitas, médico Marlúcio Fontes, declarou que todos os procedimentos cabíveis foram feitos pela equipe médica de plantão, na tentativa de salvar a vida da criança, porém o quadro clinico da paciente era crítico, por esse motivo a criança foi transferida imediatamente para Teresina.
O avô da menina, Raimundo Nonato, que dirigia o veículo na hora do acidente, informou que não percebeu a neta próxima o automóvel, segundo a imprensa local, ele se demonstrou chocado com a tragédia.
O coordenador da delegacia da cidade, Gilson Ferreira afirmou que será aberto um inquérito para investigar o fato. Segundo ele, também será investigado se houve negligência dos pais da criança que estavam no local, no momento do acidente. Gilson afirma que o avô responderá por homicídio culposo, onde não há intenção de matar.
O corpo já foi transferido para o IML, onde será produzido o laudo cadavérico. Segundo Gilson Ferreira, o avô da menina chegou a prestar os primeiros socorros e acompanhou a garota até o hospital.
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração