Crianças são liberadas do hospital após acidente na PI 141

Duas crianças, ainda não identificadas, que sobreviveram na colisão frontal entre dois veículos, na tarde de ontem (11), receberam alta e foram liberadas do Hospital Regional de Canto do Buriti.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ian, da delegacia de Canto do Buriti, até o momento somente os motoristas dos veículos tiveram as identidades reveladas. Segundo o delegado, Francineide Pereira da Silva estava conduzindo o veículo VW Gol, cor preta, e José Vieira Rodrigues era o motorista do veículo Nissan Versa, cor prata. Ambos morreram no local do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os policiais que atenderam a ocorrência levaram para a delegacia da cidade vários objetos pessoais de ambos os veículos, como malas, roupas, alguns documentos, garrafa térmica, cinco celulares, sacolas com semi-joias e caixas com batons.

Entenda o caso

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Gol e um Nissan/Versa, deixou quatro pessoas mortas, no início da tarde desta quinta-feira (11), na PI 141 entre as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, no Sul do Estado. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Santa Clara. No Nissan/Versa, placa OKX-7854, de Barreiras-BA, havia três adultos e duas crianças. Morreram a mãe das crianças e os avós. No outro veículo Gol, placa OSL-0836, de Barbalha-CE, ia apenas o motorista que também faleceu no local.

Fonte:GP1

Comentários