Pular para o conteúdo

Crime brutal: Pedreiro guarda calcinha de vítima após assassinato de mulher e três filhas

Autor das quatro mortes foi localizado em uma obra ao lado do local do crime. Crédito: Reprodução

Pedreiro que matou mulher e três filhas é preso com calcinha de uma das vítimas. A polícia encontrou a calcinha nas coisas do autor confesso dos assassinatos em Mato Grosso. O pedreiro entrou na casa das vítimas pela janela do banheiro e cometeu abuso sexual contra mãe e filhas. Ele foi autuado por homicídio qualificado e estupro. O criminoso é reincidente em crime sexual.

Mãe e filhas foram mortas por homem que trabalhava em obra próximo a casa delas. Crédito: Reprodução

Mãe e filhas foram mortas por homem que trabalhava em obra próximo à casa delas. Crédito: Reprodução

Cleci Calvi Cardoso e suas três filhas foram encontradas mortas dentro de casa em Sorriso, Mato Grosso. As vítimas apresentavam sinais de abuso sexual. O suspeito, Gilberto, invadiu a residência com a intenção de roubar. Ele foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira e foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.

No bairro Florais da Mata, em Sorriso, a equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada após vizinhos perceberem que uma mãe e suas três filhas estavam desaparecidas desde o final de semana. O responsável pelo crime confessou que as atacou, esfaqueando três delas e cometendo abuso sexual contra a mãe e duas filhas. A criança de 10 anos foi asfixiada. As quatro vítimas foram encontradas mortas, com ferimentos causados por arma cortante, incluindo ferimentos profundos nos pescoços.

 

Com informações do site Correio 24h 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração