Pular para o conteúdo

Criminosos se passam por advogados para aplicar golpes em clientes via whatsapp em Oeiras

Um novo golpe tem preocupado advogados de Oeiras. Estelionatários se passaram nesta quarta-feira, 10, por advogados do escritório Hidasi – Aires & Andrade, enviando mensagens via whatsapp e convencendo os clientes a realizar pagamentos via pix. Dois clientes levaram golpes de R$13.000,00 (treze mil reais) e R$2.000,00 (dois mil reais).

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Oeiras (OAB-PI) explica que os criminosos acessam páginas dos processos, pegam dados da ação e entram em contato com os clientes, passando-se por representantes ou advogados dos escritórios.

Em entrevista ao Portal Integração, os advogado Dr. Ruan Victor e Dr. Luiz Alberto informaram que criminosos se passando pelos advogados entraram em contato com seus clientes via WhatsApp, informando sobre supostos acordos firmados em processos judiciais, pedindo dinheiro via pix.

“Alertamos a toda a população de Oeiras e região para que fique atenta caso tenha recebido esse tipo de mensagem, e entre em contato imediatamente com seu advogado ou advogada por meio de ligação telefônica ou pessoalmente”, disse o advogado Ruan Victor.

 

 

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração