Publicidades
Esportes

De volta à Série A, Picos faz promoção e convoca torcida para abertura do Piauiense

SEP divulga ingressos para o "duelo dos campeões de 2019" contra o River-PI, na sexta. Arquibancada e geral dos estádio Helvídio Nunes estão liberadas para os torcedores; veja preços

O Picos anunciou nesta terça-feira o início da venda de ingressos para o duelo diante do River-PI, válido pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. O clube convocou a torcida e pretende lotar o Gigantão da Malva no retorno à Série A. A arquibancada do estádio Helvídio Nunes e o setor da geral foram liberados para entrada de torcedores. O duelo acontece nesta sexta-feira, às 20h.

  • Arquibancada: R$ 20
  • Geral: R$ 10

Ingressos, Picos x River-PI — Foto: Reprodução/InstagramIngressos, Picos x River-PI — Foto: Reprodução/Instagram

Ingressos, Picos x River-PI — Foto: Reprodução/Instagram

A estreia do Zangão no estadual deve contar com uma baixa: o meia-atacante Éder Guerreiro se lesionou no amistoso do Picos diante do Crato, e aguarda liberação do departamento médico para estrear. Ex-River-PI, o atleta é peça importante do time de Adelmo Soares na pré-temporada da equipe.

O Picos deve ir a campo com a base que iniciou os amistosos de preparação, contra o Crato e o selecionado amador de Fronteiras, cidade da região de Picos: Tom; Valter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia; Marcelo, Idevan e Eder Guerreiro (Alan ou Miller); Sassá, Jonatas e Raphael Freitas.

Amistoso do Picos — Foto: Leo Leal/Rádio GuaribasAmistoso do Picos — Foto: Leo Leal/Rádio Guaribas

Amistoso do Picos — Foto: Leo Leal/Rádio Guaribas

Além de Picos e River-PI, na sexta-feira, outros três jogos abrem a primeira rodada do Campeonato Piauiense: Piauí x 4 de Julho (no sábado), além de Flamengo-PI x Parnahyba e Altos x Timon-PI no domingo.

Fonte: Globo Esporte-PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar