Pular para o conteúdo

Declarações graves: suspeito tem mensagens racistas e nazistas vazadas em Teresina

Prints de conversas com mensagens gravíssimas foram expostas na madrugada desta quinta-feira (15/09) em Teresina. Na conversa o acusado faz apologia ao nazismo, profere falas racistas e ainda ofende as mulheres piauienses. Após a exposição ser feita por um perfil do Twitter, o caso repercutiu bastante na internet.

O autor das mensagens é supostamente um menor de idade, por isso não teve a sua identidade divulgada. Nos prints o suspeito conversa com outro jovem e em diversos momentos afirma fazer parte de uma raça alemã pura e superior.

O suspeito fala que negros deveriam ser levados de volta para África à força em um enorme avião e que os eles “nem pensam como humanos”. Ainda de acordo com as mensagens, o suspeito afirma que a sociedade é teimosa e precisa do fascismo para entrar no eixo.

Além das falas racistas, o suspeito também faz declarações xenofóbicas e machistas, ofendendo as mulheres do Piauí: “Só pode as nordestina vea sebosa daqui. Tudo missigenada com nego preto no sangue”.

12 6280592064471558726

Após a divulgação as imagens o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração