Pular para o conteúdo

Decretada prisão preventiva de acusados de tentativa de homicídio em Oeiras

A Justiça de Oeiras homologou na manhã desta terça-feira, 19, em audiência de custódia a prisão preventiva de T. R. F. D.A., S. da C.C., e A. da C. C., todos acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2024, no conjunto Cajueiro, em Oeiras.

Os dois primeiros acusados, T. R. F. D.A. e S. da C.C., foram presos na manhã de segunda-feira, 18, em uma operação conjunta da Polícia Civil de Oeiras e do DIPC – Núcleo de inteligência local. Já o terceiro suspeito, A. da C. C., estava foragido até se apresentar à polícia após a divulgação de sua fotografia pelas autoridades.

O crime em questão envolveu uma emboscada contra o senhor José Geraldo Santos Filho, que foi brutalmente agredido com faca e pedras, configurando-se como uma tentativa de homicídio, conforme estipulado no artigo 121, §2º, IV do Código Penal, combinado com o artigo 14, II.

Dados revelados pela polícia apontam que T.R. F. D. A. possui um extenso histórico criminal, respondendo a diversos processos na comarca de Oeiras, incluindo tentativas de homicídio, roubos e tráfico de drogas. Da mesma forma, S. da C.C. também tem registros criminais, sendo acusado de roubo e tráfico de entorpecentes.

Após a audiência de custódia, os três envolvidos foram encaminhados para a penitenciária local, onde aguardarão o desenrolar do processo judicial.

A comunidade é mais uma vez chamada a colaborar com as autoridades, fornecendo informações relevantes sobre atividades criminosas.

Denúncias anônimas sobre crimes como tráfico de drogas, estupro e paradeiro de fugitivos podem ser feitas através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras, garantindo o anonimato do denunciante e o tratamento sigiloso das informações.

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração