Pular para o conteúdo

Deficiente físico é preso no Piauí acusado de três homicídios no Ceará

Nesta terça-feira (10/10), a Polícia Militar do Piauí prendeu Francisco Evaldo Vasconcelos Alexandre, de 44 anos, após cumprir um mandado de prisão em seu desfavor, que estava em aberto. Evaldo é suspeito de cometer três homicídios no estado do Ceará e foi localizado pela equipe de inteligência, que recebeu informações da Força Tarefa de Parnaíba. Ele foi encontrado em uma residência na Baixa do Mamoeiro, Zona Rural de Parnaíba.

Segundo as autoridades, o suspeito confessou os três homicídios, sendo que o último resultou em sua deficiência física, o que o levou a usar uma cadeira de rodas. Evaldo também admitiu ter cometido crimes semelhantes no Maranhão, alegando que agiu em legítima defesa.

O conduzido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As investigações sobre os casos continuam em andamento para esclarecer completamente os eventos.

Fonte: Portal Litoral Notícias

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração