Publicidades
Destaque

Mulher acusada por tráfico é presa por policiais da Delegacia Regional de Oeiras

Na manhã desta sexta-feira, 22, policiais da Delegacia Regional de Oeiras deram cumprimento, na cidade de Picos, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Marinalva Rodrigues de Sousa, em face da prática do delito de tráfico de drogas. A operação teve o apoio importantes das polícias Militar e Civil da cidade de Jaicós.

Marinalva se encontrava foragida desde o último dia 06 de novembro, quando foi presa sua prima Maria Diaponila Rodrigues de Sousa. Na mesma oportunidade foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Marinalva.

Durante as investigações desenvolvidas pela Policia Civil de Oeiras, ficou demonstrada uma ligação entre as duas no que atinge a droga apreendida com Diaponila, o que subsidiou o requerimento de sua prisão.

A presa foi apresentada na Delegacia Regional de Picos e, de lá, será encaminhada ao Sistema Penitenciário.

Importante salientar que Marinalva é companheira de Gabriel Pereira de Sousa, que recentemente, também foi preso pelo delito tráfico de drogas.

O delegado Antônio Nilton ressalta a importância das denúncias que são feitas através do aplicativo da Polícia Civil: “É de suma importância que a população continue denunciado, através do nosso aplicativo, sendo essas informações de grande relevância para o deslinde das investigações”.

 

Fonte:  Informações do Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar