Publicidades
Polícia

Depre deflagra operação e prende quadrilha com 25 kg de crack em Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou uma operação na noite desta quarta-feira, 22, prendeu três pessoas e apreendeu drogas, veículos e armas em um sítio localizado no Povoado Bolena, zona rural leste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, a ação se deu após denúncias realizadas por meio do aplicativo Depre/DH. A equipe recebeu a informação de que um dos acusados, de iniciais C.S.S, do estado do Piauí, estava chegando a Teresina, vindo do estado do Maranhão. Ele trazia drogas do estado do Mato Grosso.

“Recebemos informes e sabíamos que ele estava chegando a Teresina por volta de meia-noite. A Depre estava fazendo o monitoramento das pontes, a equipe viu a movimentação dele até um sítio localizado no Povoado Bolena, entre José de Freitas e Teresina. No momento em que a equipe visualizou a entrada do carro dele, foi possível perceber que ele estava fazendo o desmonte de uma caminhonete. Nesse momento, os delegados que estavam na operação fizeram a abordagem dentro desse sítio”, relatou.

Dentro do sítio, os policiais encontraram armas, veículos e drogas. “Ao entrar no sítio, a equipe encontrou quatro armas de grosso calibre, espingardas de calibre 20, calibre 36, calibre 12, um revólver reforçado calibre 12 municiado, uma pistola 380 com 10 munições intactas, 25 tabletes de crack, cada um pesando 1 kg e sete tabletes de cocaína foram apreendidos também, bem como apetrechos para o tráfico. Além disso foram apreendidos três veículos, inclusive a caminhonete que transportava a droga, outro veículo que fazia a escolta e uma motocicleta que estava no sítio”, ressaltou o delegado.

O sítio onde os acusados foram presos servia como depósito para drogas e armas. Na ação foram presas três pessoas, duas do estado do Piauí, e uma do Mato Grosso, de onde vinha a droga.

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar