Pular para o conteúdo

Depre prende suspeita de usar loja de roupa para vender drogas no Piauí

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) prendeu quatro pessoas na tarde desta quinta-feira, 03, suspeitas de tráfico de drogas, em Teresina. Uma das presas foi flagrada com trouxas de crack dentro do caixa de uma loja de roupas.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador da operação, as investigações contra os suspeitos iniciaram há três meses após denúncias anônimas. Cerca de três dias, os agentes estavam acompanhando os suspeitos e fizeram o levantamento de seis casas que funcionavam como boca de fumo e local de guarda.

“Diante das informações, nós deflagramos a operação que resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, a esposa e a irmã de um deles. Eles foram presos com uma grande quantidade de dinheiro e cinco quilos de crack”, informou.

De acordo com as investigações, a esposa do suspeito de tráfico, identificado como Francisco das Chagas, tinha uma loja de roupa de fachada para vender a droga. Érica Fernanda Alves da Silva, 41 anos, foi flagrada com nove trouxas de cocaína escondidas no caixa da loja.

“Quando abrimos o caixa da loja nos deparamos com nove trouxas de cocaína, todas embrulhadas para comercialização. A outra mulher foi flagrada com a droga em casa, no entanto, ela informou que a cocaína pertencia ao irmão Edson Fernandes Alves da Silva, fato que foi confirmado por ele. A princípio em flagrante, ela será liberada, mas isso não impede que as investigações continuem para saber se a irmã tem participação no crime. Todos os outros serão autuados pelo crime de tráfico de drogas”, explicou o delegado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração