Publicidades
MancheteOeirasPolitica

Deputado Dr Francisco visita obras em Oeiras

O deputado Dr Francisco Costa visitou, nesta sexta-feira (4), obras que o Governo estadual está fazendo em Oeiras e que foram articuladas ou estão sendo acompanhadas pelo mandato dele.

“São obras que estruturam melhor a Educação, a Saúde e modernizam a cidade, trazendo desenvolvimento à região e bem-estar aos moradores”, comentou o parlamentar, que é líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Obra da UESPI (Campus Oeiras)

UESPI Uma das obras visitadas foi a da sede do campus da UESPI (Universidade Estadual do Piauí). Sonho antigo dos oeirenses, a sede própria está sendo construída com emenda do falecido deputado federal Assis Carvalho. Com o falecimento de Assis, o deputado Dr Francisco abraçou o projeto e vem trabalhando para que a obra seja concluída.

 

 

 

Hospital Regional Deolindo Couto – Oeiras

Hospital. O deputado também visitou o Hospital Regional Deolindo Couto, onde acabam de ficar prontas as reformas da cozinha e do setor administrativo, tudo com recursos destinados pelo deputado Assis. E vai começar, em seguida, a reforma da ala obstétrica para implantação de um Centro de Parto Normal.

 

 

 

As visitas foram acompanhadas por líderes políticos regionais.

Obras de macro drenagens em Oeiras Drenagem, Esporte, Educação. As obras de macrodrenagem, que estão bem avançadas, também foram vistoriadas pelo parlamentar, assim como o Centro Esportivo. Já a Escola Pedro Sá deverá ser reformada em breve, da mesma forma que outra escolas públicas estaduais e a sede da Gerência Regional de Educação, que será ampliada.

“Neste momento, há um conjunto de ações se realizando, articuladas ou acompanhadas pelo nosso mandato, em Oeiras e outros municípios. São obras reivindicadas pelas lideranças das cidades, realizadas no âmbito do ProPiauí, coordenado pelo secretário Rafael Fonteles, e determinadas pelo governador Wellington Dias de forma a gerar desenvolvimento, movimentando a economia e gerando emprego”, disse o parlamentar.

Participaram das visitas lideranças políticas como Dr Hailton Filho; o prefeito Veríssimo, de Santa Rosa; vereador Beron; Harlon Homem – diretor do campus da UESPI; Alípio Sady, diretor do Hospital; Tatiane Carvalho, gerente regional da Educação; Calebe Santos, gestor da Ciretran; suplentes de vereador Professor Cesinha, Milena Faustino e João Afonso, Nelinho, João Fogo, Marvin, Levi, Chico de Luizinho, dentre outros.

Fotos: ASCOM (Rafael)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo