Publicidades
DestaqueOeirasPolitica

Deputado Francisco Costa visita obras do governo estadual em Oeiras

Esteve na cidade de Oeiras no dia 04 de junho o Deputado Estadual Dr. Francisco Costa que em sua agenda fez visitas a diversas obras do Governo Estadual com o objetivo de acompanhar e dar celeridade no andamento das mesmas.

Sua primeira visita foi à sede do Partido dos Trabalhadores e na sequência visitou o campus em construção da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, a obra de macrodrenagem do bairro Jureminha e Anel Viário, as obras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras, bem como a conclusão da reforma do Hospital Regional Deolindo Couto.

Sede do Partido dos Trabalhadores Rurais de Oeiras
Reforma e ampliação do Hospital Regional Deolindo Couto

 

Obras de Macrodrenagem anel viário de Oeiras
Obras do Campus da UESPI de Oeiras

Acompanhado pela Gerente Regional da 8ª GRE Tatiane Barbosa de Carvalho fez visita a diversas obras das instituições de ensino como o CETI Pedro Sá que foi contemplado com a conclusão de sua quadra de esporte e reforma do prédio escolar, o CEEP Professor Balduíno Barbosa de Deus que terá a reforma de sua quadra concluída e juntamente com U.E. Dr. José Coelho Reis que passará por reforma geral e ampliação de sanitários, coordenação, diretoria, secretaria, sala dos professores, biblioteca, cozinha, refeitório e laboratório de informática, assim como ampliação para a inclusão do Laboratório de Ciências e salas de AEE.

A 8ª Gerência Regional de Educação foi também contemplada com a reforma geral e ampliação do prédio e da quadra que passará a funcionar como anexo esportivo do CETI Rocha Neto viabilizando assim as práticas físicas dos alunos desta instituição.

Sede da 8ª GRE em Oeiras

Para a Gerente Regional “esta visita foi de extrema relevância, pois consolida a preocupação do Governo do Estado em melhorar a qualidade da educação pública oferecendo um espaço de trabalho e estudo adequado, além disso, demonstra a importância que a educação tem para esta gestão. Cada reforma de unidade educativa desta GRE é o resultado de uma consolidada parceria e do esforço que temos feito à frente desta Gerência, uma vez que cada obra trará melhoria nas condições de estudo dos alunos e de trabalho dos profissionais e dessa forma impactarão positivamente no processo de aprendizagem e na elevação dos indicadores educacionais”, afirma a Gerente.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo