Pular para o conteúdo

Deputado Hélio Isaías filia-se ao PP na segunda-feira (14)

O Partido Progressista filia, em grande evento nesta segunda-feira (14), diversos nomes importantes e lideranças municipais. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, comanda as filiações. Entre os principais a assinarem a ficha do PP estão os deputados estaduais Hélio Isaías, Joel Rodrigues e Belê Medeiros, do deputado federal, José Maia Filho (Mainha), além dos vereadores da capital, Aloisio Sampaio e Antônio Aguiar.

defesa

Desde o ano passado, os progressistas vêm buscando ampliar os seus quadros visando candidatar e eleger o maior número de prefeitos este ano. Como fruto dessas investidas, o partido já filiou, por exemplo, o prefeito Lukano Sá, de Oeiras, e o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano. Já na região norte, a família do ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton, também migrou para o PP.

Sendo assim, o PP ficaria com a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa e a perspectiva de ter candidaturas com reais chances de eleger prefeitos em cerca de 60 municípios do Estado.

“Estamos fazendo um trabalho de fortalecimento do partido em todo o Piauí. Já tivemos a adesão de nomes importantes e, desde o ano passado, temos mantido conversas com diversas lideranças importantes. Na Assembleia, deveremos ficar com a segunda maior bancada. Mas também temos boas perspectivas de conseguir adesões de grandes nomes na Câmara Federal”, afirma o senador Ciro Nogueira.

Os parlamentares, em todo o país, estão sendo beneficiados com a conhecida “janela partidária”. No prazo até o dia 18 deste mês, tanto deputados, como senadores e vereadores podem mudar de partido sem prejuízo jurídico para seus mandatos.

O evento será realizado nesta segunda-feira (14), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado, às 10h.

 

Fonte: Com informações da Assessoria

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração