Pular para o conteúdo

Deputado propõe projeto para beneficiar feirantes de Oeiras

Mauro 1

Deputado Mauro Tapety ( Foto: Rogério Silva)

Em entrevista à Rádio Primeira Capital AM, o deputado Estadual Mauro Tapety falou sobre a situação do comércio local. Inaugurado no início deste ano, o novo mercado público municipal de Oeiras começou a funcionar. Segundo o Deputado transferindo os feirantes a tradicional feira livre de Oeiras vai se acabar.

O deputado Mauro, em sua fala, diz ter uma proposta para o prefeito da cidade José Raimundo Lopes, a nova proposta servirá para solucionar esse problema enfrentado pelos comerciantes e feirantes da cidade.

Onde o povo não se adaptou e vem causando dificuldades, tanto para os feirantes, quanto para os comerciantes do centro da cidade. A sugestão de Mauro Tapety é voltar a feira livre, nas quintas e sexta-feira, para o centro comercial de Oeiras.

De acordo com o deputado, ele tem um recurso de emenda parlamentar para ajudar nesse projeto, desenvolver um projeto com barracas moveis que possam ser montadas e desmontadas, não é para ficar fixa no centro, apenas nos dias de quinta e sexta.

Mauro Tapety, diz que não se trata de questões políticas, sem disputas políticas, mas sim uma medida emergente para solucionar o problema do comercio de Oeiras, e dar oportunidades para o povo que estão vivendo uma grande dificuldade de emprego em todo o país.

Ainda, de acordo com parlamentar ele se dispõe ir juntamente com o prefeito até o governador do estado, Wellington Dias buscar recursos para executar esse projeto com uma parcela de emenda do deputado, uma contra partida do município e outra parte do governo do estado.

“Nesse momento temos que deixar as brigas políticas, as diferenças de lado, a nossa maior preocupação é dar uma solução para o povo da nossa estimada e amada Oeiras. Eu irei pessoalmente formalizar essa proposta junto ao prefeito de Oeiras” Finaliza Mauro Tapety.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração