Pular para o conteúdo

Designer refaz logotipo e identidade visual da Samsung

imagemA Samsung é uma potência de mercado e investe fortunas em marketing para se manter neste patamar. No entanto, no quesito de cuidado com sua marca e consistência em sua linha de produtos, deixa muito a desejar em relação à principal rival Apple, e foi exatamente isso que um designer chamado Aziz Firat tentou corrigir em seu blog.

Firat, que não tem vínculo algum com a Samsung, repensou toda a estratégia de marca da empresa coreana, incluindo um novo logotipo, novo emblema, fontes e tudo mais que mudasse completamente o que é aplicado hoje pela companhia.

O conceito basicamente não muda fisicamente os eletrônicos da Samsung, mas é interessante ver como pequenas mudanças fazem diferença, como a remoção do logotipo da empresa da parte de frente dos smartphones, por exemplo.

Veja abaixo algumas das ideias de Firat. Para conferir tudo, acesse seu blog clicando aqui.

Reprodução

 

Reprodução

Reprodução

Reprodução

 

Reprodução

Via The Next Web

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração