Pular para o conteúdo

Detento é suspeito de colocar fogo na própria cela na penitenciaria de Oeiras

 

Um detento da penitenciária de Oeiras identificado como Raimundo José (Conhecido por Neto de Dominga) é suspeito de tocar fogo na própria cela no sábado, 02 de novembro.  Segundo informações  o detento teria ficado insatisfeito por não ter sido beneficiado com a saída do feriado de finados, e teria ateado fogo no colchão da sua cela.

 

“Neto de Dominga” desmaiou dentro da cela devido a fumaça provocada pelo fogo. Os agentes penitenciários e policiais militares agiram rapidamente, controlando a situação. O detento foi encaminhado para o Hospital Regional Deolindo Couto, mas já retornou a penitenciaria e passa bem.

 

O capitão Davi, diretor da penitenciaria e o chefe de disciplina Izau informaram que o caso está sendo investigado, pois o detento afirma que o incêndio foi acidental, provocado por um cigarro que o mesmo fumava.

 

Penitenciaria

Foto: Welliton Mariano

 

 

“Neto de Dominga”  esta em regime semiaberto e cumpre pena por homicídio, porte ilegal de armas.

 

 

Penitenciaria 1

Foto: Welliton Mariano

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração