Pular para o conteúdo

Diretor reforça intenção de manter Pato

Pato tem contrato com o Timão até dezembro Foto: Gero/Estadão Conteúdo

Segundo Eduardo Ferreira, atacante deve cumprir os últimos seis meses de contrato normalmente

Pato tem contrato com o Timão até dezembro Foto: Gero/Estadão Conteúdo
Pato tem contrato com o Timão até dezembro
Foto: Gero/Estadão Conteúdo

Reintegrado ao elenco do Corinthians nesta terça-feira, o atacante Alexandre Pato deve mesmo cumprir os últimos seis meses de contrato atuando pelo clube. Em entrevista ao programa Esporte em Debate, daRádio Bandeirantes, o diretor de futebol Eduardo Ferreira reforçou a intenção de contar com o atleta na reta final da temporada.
“O Pato se apresentou hoje e fez todo o processo normal como todo jogador. Ele está há 40 dias sem jogar e precisa cuidar primeiro da parte física. Conversamos com ele, está tudo normal. Ele está à disposição do grupo. Estamos contando com ele. Segue como qualquer jogador que teria chegado durante a temporada”, disse
Eduardo também negou que o jogador não tenha clima para seguir no clube e exaltou a qualidade do atacante. Vale lembrar que o jogador saiu pela porta dos fundos ao errar um pênalti com cavadinha contra o Grêmio, na Copa do Brasil de 2013, e depois fez sucesso com a camisa do São Paulo.
“Não é esquisito. Faz parte do futebol. Ele poderia estar aqui há 1 ou 2 anos, mas está retornando de um empréstimo (do Chelsea). É um grande jogador, não tem como negar isso. É só ele se enquadrar ao trabalho diário, ao grupo e à nossa filosofia. Nós sabemos que ele tem uma grande qualidade. É ir por campo e fazer o melhor”, analisou.


Pato está inscrito no BID da CBF
e pode reestrear com a camisa alvinegra quando tiver condições físicas. O técnico Cristóvão Borges já disse que pretende contar com o jogador.

 

Fonte: Band Esporte

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração