Pular para o conteúdo

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Civil em Oeiras

Nesta segunda-feira, 18, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, em conjunto com o DIPC/Núcleo de Inteligência de Oeiras, efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio. T. R. F. D. A., e S. da C.C., ambos residentes no Lajeiro do Samba, na cidade de Oeiras, foram alvos de dois mandados de prisão preventiva.

A ação policial é resultado das investigações sobre um grave incidente ocorrido na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2024, por volta das 02:00 horas, no conjunto Cajueiro quando, três indivíduos emboscaram o senhor José Geraldo Santos Filho, agredindo-o violentamente com faca e pedras. O crime está sendo investigado como tentativa de homicídio, conforme previsto no artigo 121, §2º, IV do Código Penal, combinado com o artigo 14, II.

De acordo com informações da polícia, T.R. F. D. A. já possui histórico criminal, respondendo a vários processos na comarca de Oeiras, incluindo tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Da mesma forma, S. da C.C., tem registros criminais, sendo acusado de roubo e tráfico de drogas.

prel1
T.R. F. D. A., e S. da C.C. presos por tentativa de homicídio em Oeiras

Um terceiro indivíduo identificado como ABIMAEL DA COSTA CONCEIÇÃO encontra-se foragido. A Polícia Civil divulgou sua fotografia e solicita a colaboração da população para sua localização.

prel2
ABIMAEL DA COSTA CONCEIÇÃO encontra-se foragido

A Polícia Civil do Estado do Piauí reforça a importância da participação da comunidade na segurança pública, incentivando denúncias anônimas. Qualquer informação relevante sobre crimes como tráfico de drogas, estupro e paradeiro de fugitivos da justiça pode ser reportada através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras. O anonimato do denunciante será preservado e as informações serão tratadas com sigilo absoluto.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração