Publicidades
Destaque

Dois lavradores de 60 anos morrem em colisão de motocicletas em cidade do Piauí

Dois lavradores de 60 anos morrem em colisão de motocicletas em cidade do Piauí
|
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00Audima

Os agricultores Antônio Eliziário, o ‘Toba’, de 60 anos, e José Branco, de 60 anos, morreram, às 15h deste domingo (27), durante colisão frontal de suas motocicletas na rodovia PI-227, que liga os municípios de Inhuma e São José do Piauí.

O acidente ocorreu próximo da Lagoa dos Banguês, na zona rural de Inhuma.

O jornalista Leonardo Barbosa informou que segundo testemunhas do acidente, Antônio estava na rodovia PI-227 indo no sentido do município de São José do Piauí para Inhuma e colidiu com a motocicleta de José Branco, que estava próximo de sua casa conversando com um vizinho.

A estrada não tem acostamento e os agricultores têm o costume de parar seus veículos e ficaram falando com outras pessoas.

Dois lavradores de 60 anos morrem em colisão de motocicletas em cidade do Piauí 2PI-227 (Reprodução)

Leonardo Barbosa afirmou que Antônio Elizário morreu, em consequência de traumatismos, no local do acidente, que fica próximo da zona urbana de Inhuma, e José Branco foi socorrido e levado para receber atendimento médico no Hospital Regional Inhazinha Nunes, em Inhuma, mas não resistiu aos traumatismos e ferimentos e morreu.

Fonte:Meio norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar