Pular para o conteúdo

Doméstica se revolta ao saber que foi servidora ‘fantasma’ de prefeitura no Piauí

A doméstica Alda Maria da Silva denunciou ao portal Longah que perdeu o Bolsa-Família e não pode receber benefícios do INSS porque foi contratada pela Prefeitura de Barras em junho de 2018.

Segundo ela, na mesma época deram entrada no INSS para pedir auxílio doença previdenciário, como se ela tivesse sofrido um acidente de trabalho. Ela diz que nunca trabalhou um dia sequer na Prefeitura Municipal de Barras.

Alda acredita que outras pessoas podem estar passando pela mesma coisa que ela. “Assim como eu, quantas pessoas podem estar passando por isso e nem sabem?”, questiona.

O caso dela chama atenção e exige uma investigação para verificar se não existe um esquema de contratações fantasmas dentro da prefeitura de Barras.

Assista ao vídeo:

O secretário de Administração, chegou a emitir uma declaração informando que ela não é e nunca foi contratada pela prefeitura, mas o Longah apurou que ela foi contratada para tirar férias de um funcionário na secretaria.

whatsapp image 2020 10 24 at 16.30.08 1 copia

02

inss

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Longah

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração