Pular para o conteúdo

Dona de balneário é presa em flagrante com mais de 300g de cocaína

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Bom Jesus. De acordo com as autoridades, a ação foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na região. Mais de 300g de entorpecentes foram encontrados.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e Delegacia Seccional de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar e Força Tática. Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, durante as buscas foram encontradas mais de 300 gramas de cocaína no balneário de propriedade da suspeita.

“Vale ressaltar que o marido dela foi preso pelo mesmo crime durante a Operação Balnear, realizada em setembro, na cidade de Bom Jesus”, destacou o delegado.

A suspeita, identificada pelas iniciais D.S.M, foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. A delegacia de Bom Jesus ainda reforçou o compromisso no combate ao crime e pede que a população continue denunciando, para ajudar nas investigações.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lançou, na noite desta quinta-feira (23), a segunda fase da “Operação Silêncio e Paz”, com todas as forças de segurança. A ação segue pelos próximos dias, visando fiscalizar bares, restaurantes, casas de shows, lojas de conveniência e locais com grande aglomeração de pessoas em toda capital.

Na primeira fase, a operação apreendeu diversos celulares roubados e  ainda registrou a redução de 20% no número de furtos e 7% no número de roubos na capital. O balanço da operação Silêncio e Paz também mostrou que aumentou em 28% o número de registros de chamadas por Perturbação do Sossego Público.

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração