Pular para o conteúdo

Dona de casa é estuprada e assassinada a pedradas no Piauíl

A dona de casa Rosa Joana de Carvalho, de 44 anos, foi assassinada no final de semana, no Povoado Bebedouro, no município de Bocaina.

 

Sua irmã, Maria Joana de Carvalho, disse que Rosa Joana saiu de casa no Povoado Borracha II, em São Luís do Piauí, para participar de uma festa durante a noite em Bocaina e não apareceu. Ela foi encontrada na segunda-feira, morta a pedradas e apenas vestindo uma blusa.

 

“Aparentemente um homem a levou da festa para o local, onde ela foi violentada e morta a pedradas, já que o corpo só foi encontrada com a blusa, sem nenhuma roupa da cintura para baixo”, disse Maria Joana.

 

No local do crime, existe marcas de pneu de motocicleta, que pode ter sido o transporte utilizado para levar Rosa Joana ao local do homicídio.

 

O corpo foi encontrado em estado de decomposição e levado para exame cadavérico no IML, em Teresina.

 

Rosa Joana vinha sofrendo de depressão e bebia com frequência.

 

“Ela estava triste, com depressão. Mas isso não justifica a morte, porque foi preciso um homem levar ela e matar”, disse a irmã.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração