Pular para o conteúdo

Dona de casa é morta a pauladas pelo marido no Dia da Mulher

Residência onde o crime aconteceu no bairro Parque São José

 

Na noite deste domingo (08), Dia Internacional da Mulher, uma dona de casa foi morta a pauladas pelo marido dentro casa onde morava no bairro Parque São José, em Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Francisco José Lourenço Bandeira, de 43 anos, suspeito de matar a pauladas a esposa, Adriana Jardim de Araújo, de 48 anos. Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores da região.

Segundo a PM, testemunhas relataram a polícia que ouviram os gritos da mulher, mas quando chegaram ao local, Adriana foi encontrada morta no sofá. Amigos e vizinhos disseram que cerca de uma hora antes do crime, Adriana foi vista saindo da casa da mãe, que mora em uma rua próxima, levando o janto que seria para o marido.

Conforme a polícia, no momento da prisão, o homem apresentava sinais de embriaguez. Francisco José foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, e até o momento o motivo do crime é desconhecido.

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração