Publicidades
Polícia

Dona de casa é morta a pauladas pelo marido no Dia da Mulher

Segundo a PM, testemunhas relataram a polícia que ouviram os gritos da mulher, mas quando chegaram ao local, Adriana foi encontrada morta no sofá.

 

Na noite deste domingo (08), Dia Internacional da Mulher, uma dona de casa foi morta a pauladas pelo marido dentro casa onde morava no bairro Parque São José, em Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Francisco José Lourenço Bandeira, de 43 anos, suspeito de matar a pauladas a esposa, Adriana Jardim de Araújo, de 48 anos. Após o crime, o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores da região.

Segundo a PM, testemunhas relataram a polícia que ouviram os gritos da mulher, mas quando chegaram ao local, Adriana foi encontrada morta no sofá. Amigos e vizinhos disseram que cerca de uma hora antes do crime, Adriana foi vista saindo da casa da mãe, que mora em uma rua próxima, levando o janto que seria para o marido.

Conforme a polícia, no momento da prisão, o homem apresentava sinais de embriaguez. Francisco José foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, e até o momento o motivo do crime é desconhecido.

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar