Pular para o conteúdo

DPCA investiga supostos sequestros de crianças ocorridos no Piauí

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27), uma nota sobre supostos casos de sequestros que vem ocorrendo ultimamente na capital do Piauí. O último caso foi noticiado neste final de semana, sobre uma criança de seis anos que teria sido sequestrada no Setor E do bairro Mocambinho III, zona Norte de Teresina.

20150427164844 f0525

O fato foi relatado por uma empresária em sua página na rede social Facebook:

20150427164651 ac153

De acordo com informações da Delegacia Geral de Polícia Civil, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado no 9º Distrito Policial para denunciar o caso. Em nota, a Delegacia informou ainda que, dois casos relacionados à possível sequestro de crianças estão sendo investigados pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.

Confira a nota na íntegra:

Nota a imprensa:

A Delegacia Geral de Polícia Civil comunica que dois casos relacionados a possível sequestro de crianças estão sendo investigados pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente, tendo sido o primeiro caso registrado, através de BO, no dia 14/04/15 no bairro Mocambinho, tendo a mãe da vítima relatado a abordagem feita por um casal em via pública. O outro caso registrado através também de Boletim de Ocorrência aconteceu no dia 16/04/15 no centro da capital, tendo ocorrido a abordagem a vítima e sua mãe por uma dupla em uma moto.

A DPCA está investigando os casos, com abertura de inquérito policial, que corre em sigilo.

Até o momento, um terceiro caso, divulgado em veículos de comunicação, como ocorrido neste final de semana, não foi registrado oficialmente por nenhum cidadão.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração