Publicidades
MancheteOeirasPolitica

Dr. Pessoa nega acerto para PTC indicar Vanessa Tapety como vice

Após rumores de que o PTC teria acertado a indicação da advogada Vanessa Tapety para a vaga de vice de Dr. Pessoa, a reportagem conversou com o pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade. De acordo com ele, até o momento, ele não foi comunicado oficialmente pelos petecistas sobre qualquer indicação para vice e, portanto, não existe acordo sacramentado.

Pessoa também esclareceu que só vai sentar para definir o nome que ocupará a sua vice, neste final de semana, quando retornará a Teresina de uma série de visitas que tem realizado no interior do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, presidente do Solidariedade no PiauíDr. Pessoa, presidente do Solidariedade no Piauí

“Até agora ninguém falou comigo sobre isso, não tem nada oficial. Tem muito zum zum. Estou sabendo de uma possivel indicação de vice do PTC somente por ti ti ti. Eu não conheço essa moça que falaram, fiquei sabendo que ela é da familia Tapety. Mas, eu só vou discutir sobre isso e definir um vice com as forças que estiverem comigo, somente no final de semana, quando chego de viagem”, disse o deputado estadual.

  • Foto: Facebook/ Vanessa TapetyVanessa TapetyVanessa Tapety

Pessoa também falou que antes de qualquer acerto muitos pontos ainda terão que ser analisados. “Não é só indicar. Temos que escolher alguém que tenha um bem querer pelo povo. Quero comigo pessoas comprometidas e que queiram somar em benefício da sociedade. Por isso, antes de qualquer coisa, temos que analisar tudo com muita responsabilidade”, Concluiu Dr. Pessoa.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo