Pular para o conteúdo

Dudu acusa Heráclito de ter sido defensor da Ditadura

 

downloadO vereador Edilberto Borges Dudu (PT) subiu à tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão dessa terça-feira, para fazer duras acusações ao ex-senador Heráclito Fortes (PSB). Em pronunciamento entusiasmado, o petista disse que Heráclito foi um “líder da Ditadura” e que, por essa razão, não tem moral para acusar o PT de “fisiologismo”.

Desde setembro no PSB, Heráclito tem criticado com fervor a permanência de petistas no primeiro escalão do governo Wilson Martins. Segundo o ex-senador, o PT deixou de lado sua ideologia e agora só pensa em manter os cargos no Governo.

Na sessão dessa terça-feira, o vereador do PT levou à tribuna um breve histórico da carreira política de Fortes, e o acusou de ser um defensor do Regime Militar iniciado em 1964 no país. De acordo com Dudu, o fato de Heráclito ter mudado diversas vezes de partido mostra que é ele quem não possui uma ideologia e sempre vai para o local mais confortável. “Eu gostaria de dizer ao Heráclito que o PT não tem nenhum peso morto, não tem nenhum filiado que envergonhe o partido. Eu acho que o PSB errou muito ao permitir sua filiação”, disparou Dudu.

Fonte: Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração