Publicidades
Regional

Dupla é presa suspeita de integrar quadrilha que faz transporte ilegal de madeira na BR 316 em Picos

Dois homens foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha que realiza transporte ilegal de madeira. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta terça-feira, 05, na BR-316, em Picos-PI.

Durante a abordagem, foram verificados os documentos do veículo e dos ocupantes, no qual foi constatado indícios de falsificação na CNH do motorista e no documento do veículo. Após pesquisa no sistema, constatou-se que o CRLV e a CNH eram falsificadas.

Durante buscas no interior do veículo foram encontradas também licenças ambientais falsificadas, corroborando que os ocupantes pertencem a uma quadrilha de transporte ilegal de madeiras.

Após análise minuciosa foi apurado que o veículo GM/Onix era clonado e que o original teria sido roubado no Estado de São Paulo em 27.05.2018.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Picos, para os procedimentos legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo